segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ideia - Capas para livros

Desta vez resolvi dar destaque a uma ideia que tenho visto cada vez mais seja nos inúmeros blogs de artesanato ou mesmo nos meus "companheiros/companheiras" de leitura nos transportes públicos: as capas para livros :)
Acho-as muitíssimo úteis principalmente para leitores que como eu sofrem de falta de tempo, e como tal andam sempre de livro atrás para aproveitar qualquer tempinho morto.
Até já fiz uma tentativa de fazer a minha própria capa mas como costura está longe de ser o meu forte, deixo-vos aqui algumas das que achei mais bonitas. Trata-se apenas do meu gosto pessoal que vale o que vale, mas se não gostarem destas basta pesquisarem que vão encontrar muitas mais...


Capa "Ballerina"





Capa "See no evil"






Capa "New York"


Capa "Passion for Reading"


Capa Preto e Branco


Capa em Ganga

Esta não sei de onde veio, mas achei tão original que resolvi colocá-la aqui. Se o autor se quiser identificar é só entrar em contacto comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt