segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Regras dos Passatempos


Chegaram ao fim 2 dois passatempos que estavam a decorrer no blogue e conto entre hoje e amanhã divulgar e contactar os vencedores.

Quero no entanto aproveitar a ocasião para vos deixar  alguns alertas que servem para este passatempo e para os restantes:


- Por favor leiam bem o que vos é pedido pois os dados podem ser diferentes de passatempo para passatempo não só por serem livros diferentes mas também por serem requisitos das editoras.

- Se vos for pedido nome ou morada completa não deixem apenas primeiro e ultimo nome ou localidade. As participações nessas condições passarão a ser consideradas inválidas.

- Neste como em todos os outros passatempos, o blogue ao anunciar o vencedor divulgará apenas o nome de forma abreviada e a localidade. Todos os restantes dados que vos forem pedidos serão apenas fornecidos à editora e nunca tornados públicos ou usados pelo blogue para qualquer outro fim.

- O blogue tem estado a duplicar as participações dos seguidores como forma de incentivar os leitores a tornarem-se seguidores públicos. Neste momento é com muita satisfação que verifico que o blogue já conta com 258 seguidores. No entanto o facto de serem tantos faz com se torne cada vez mais complicado achar o nosso nick na lista de seguidores quando não o escrevem exatamente como ele aparece na listagem. A partir de agora os que estiverem nessas condições serão contabilizados como não seguidores. E para os que indicam que são seguidores sem que o sejam, alerto que não serve de nada, os nicks são conferidos antes de serem duplicados.

Por agora é tudo, desejo a todos boa sorte nos passatempos e obrigada por participarem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt