terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Resultado do Passatempo Bizâncio - Cada Dia é um Milagre de Yasmina Khadra


Mais um passatempo que chegou ao fim, desta vez o passatempo com a gentil parceria da editora Bizâncio, que tinha como prémio o livro Cada Dia é um Milagre de Yasmina Khadra.

As respostas corretas para este passatempo eram:


Kurt Krausmann
Da Somália ao Sudão
As Andorinhas de Cabul


Contámos com a participação de 210 leitores, a maior participação até agora. No entanto tivemos 2 resposta incorretas, 3 respostas com dados incompletos e 3 participações duplicadas que foram eliminadas pelo que restaram 202. Destas 202 participações válidas,  146 leitores disseram ser seguidores do blogue, no entanto 8 dos nicks não constavam da lista de seguidores pelo que apenas 138 participações foram duplicadas.

 E aqui fica a lista dos nicks que não constam da lista de seguidores para que na próxima vez que participarem possam corrigir o nick:


Alice Coelho Gomes
Cris
fjsilva
jota santiago
Margarida Silva
Paulo Saraiva
Pepe Pereira
Samnio


Fiquei com um total de 340 participações e procedi ao sorteio com o seguinte resultado:


E a vencedora é a Lídia Ferreira de Vila Nova de Famalicão a quem já enviei um mail  para confirmar os dados para envio do livro.

Resta-me dar os parabéns à vencedora e quanto aos restantes não se esqueçam de participar no passatempo que está quase a terminar e nos próximos que se seguirão... boa sorte :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt