quarta-feira, 27 de março de 2013

Divulgação - Chiado Editora

Inês Bonfim Madeira


Em Qualquer Lugar, Para Sempre


Autor: Inês Bonfim Madeira
Editora: Chiado Editora
Colecção: Viagens Na Ficção
Páginas: 640
Data de publicação: Dezembro de 2012
Género: Romance
ISBN: 978-989-697-949-2


Sinopse: E se descobríssemos que tudo o que tomáramos como factos adquiridos não passara de uma mera ilusão? E se nos dissessem que descendíamos de reis de uma longínqua terra mágica, acreditaríamos? E se nos relatassem uma história de batalhas vingativas entre mundos mágicos na qual desempenháramos alguma espécie de papel, aceitá-lo-íamos?

Quando naquele dia Lilim se encontrou com o pai, não poderia imaginar que tal alteraria o rumo do seu futuro e as lembranças do seu passado. O aparecimento de Alahar, tão enigmático como atraente, provoca um novo e delicioso abalo na jovem, ainda que suscite a desconfiança de outros. Além disto, Mill, o amigo de infância, tornou-se num homem inquietante com o qual não sabe lidar.
Enveredando numa viagem dura marcada por segredos e amores que sobreviveram ao longo das guerras, Lilim depressa compreende que existem batalhas ocultas a travar.
Cederá à tentação de descobrir o que Alahar esconde sob a sua nuvem de sedução ou abraçará o entendimento simples de Mill? Dividida entre dois homens, conseguirá Lilim unir forças para deter as ameaças que se aproximam?

Uma história de ressentimentos antigos, magia e paixão, que prova que mesmo os corações mais negros podem ser salvos pela luz do amor.

A autora: Nasceu em Lisboa a 5 de Agosto de 1993.

As histórias sempre fizeram parte da sua vida e desde muito cedo se sentiu fascinada pelos mundos da imaginação. Esse fascínio foi crescendo ao longo da adolescência até que as suas fantasias começaram a transbordar para o papel, fossem ideias excêntricas ou simples comentários do quotidiano.

Um dia, olhando para algumas das suas anotações, decidiu dedicar-lhes mais alguma atenção e ao aprofundá-las surgiu o seu romance de estreia “Em Qualquer Lugar, Para Sempre”.

M. I. Garrett

A Ilha, a personagem e eu


Autor: M.I. Garrett
Editora: Chiado Editora
Colecção: Viagens Na Ficção
Páginas: 337
Data de publicação: Fevereiro de 2013
Género: Ficção
ISBN: 978-989-51-0041-5

Sinopse: Muitas vezes, na calada da noite, espero-o acordada, enquanto o vento traz até mim o barulho constante do mar e o som de músicas africanas que o povo dança alegremente pelas ruas ou nos seus quintais. Vou silenciosamente até à varanda, porque escuto um ruído imperceptível que provoca estalidos na grande árvore de fruta-pão. Estes estalidos são fáceis de confundir com os passos leves de alguém que quer passar despercebido… mas não, não é ninguém, apenas a suave brisa da gravana…. No céu, as estrelas e a própria lua olham-me imperturbáveis, cintilando, indiferentes à minha inquietação.
Onde estará agora, que crimes resolverá com a prática que lhe dei, com a personalidade atraente que lhe construí, a quem tentará subjugar com aquele caráter forte e intenso de que o dotei?

A autora: Nasceu em Alcochete.

Mulher de um diplomata, viveu em S. Tomé durante quase cinco anos.

Este período, que considerou demasiado marcante , levou-a à necessidade pessoal de escrever este romance.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt