terça-feira, 16 de abril de 2013

Ideia - A minha nova capa

Depois de uma semana de intervalo retomo hoje a rubrica das ideias. A semana passada queria ter-vos mostrado a minha nova aquisição mas nem para isso tive tempo.

Sou uma grande adepta das capas para livros, que sendo eu daquelas leitoras que levam o livro para todo o lado, têm-me dado imenso jeito. Já tinha uma grande, e uma pequenina que eu mesmo tentei fazer para os livros de bolso. Mas isto dos livros terem tamanhos tão diferentes fazia com que houvessem uns que não cabiam na pequena e ficavam a nadar na maior.

Resolvi arranjar uma terceira, de tamanho intermédio, e depois de muito procurar, encontrei um tecido que não podia ter mais a ver comigo. Fiz a encomenda e com a ajuda da criatividade da autora do blogue resultou numa capa lindíssima  que quero partilhar. Desculpem as fotos não serem de grande qualidade mas foram tiradas à pressa e com luz artificial.





































Não acham que é mesmo a "minha capa"? :)

A autora tem 2 blogues de que vos deixo os links, se gostaram não deixem de dar uma espreitadela.


 

3 comentários:

  1. UAU! Parabéns! Essa capa é muito, muito bonita e está repleta de pormenores :D Condiz realmente contigo e com o teu blog hehe
    Deixaste-me com imensa vontade de arranjar mais uma capinha, cheia de personalidade como a tua!

    Beijinhos e boas viagens com a nova capa**

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Helena e Mira.

    Eu quando vi o tecido achei que era mesmo o que eu queria, mas não esperava que ficasse tão bonita.

    Mira, se procurares vais encontrar imensos blogues de artesanato com tecidos incríveis, algum deles deve ter o teu toque :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt