quarta-feira, 1 de maio de 2013

Resultado do Passatempo Blogue / Abril 2013 - Intérprete de Enfermidades de Jhumpa Lahiri


Mais um passatempo terminado e mais uma vez venho deixar-vos os resultados apurados.

As respostas corretas para este passatempo eram:

Pulitzer
Londres
Numa Terra Estranha

O passatempo contou com a participação de 155 leitores. No entanto foram registadas 15 resposta incorretas. Parece que neste passatempo houve alguma confusão com o local de nascimento da autora, que apesar da sua ascendência indiana, nasceu em Londres, que era como tal a resposta correta.

Para além disso tivemos 3 participações duplicadas e 1 resposta com dados incompletos, que foram eliminadas pelo que restaram 136.

Destas 136 participações válidas,  108 leitores disseram ser seguidores do blogue, no entanto 8 dos nicks não constavam da lista de seguidores pelo que apenas 100 participações foram duplicadas. Quanto a este assunto tenho 2 pequenos alertas a fazer:

- Para poderem ver as vossas participações duplicadas têm de ser seguidores públicos do blogue. Se forem seguidores anónimos eu não tenho como confirmar o vosso nick. Se tiverem dúvidas/dificuldade em alterar o modo como seguem o blogue deixem comentário ou enviem mail que terei todo o gosto em ajudar.

- Como parece haver participantes que não estão interessados em corrigir a situação, nos próximos passatempos, a partir da 3ª vez que um nick apareça na lista de não seguidores que costumo deixar a cada passatempo, não só não duplicarei a participação, como irei considerar a resposta incorreta e eliminar a participação.

 Posto isto aqui fica a lista dos nicks que não constam da lista de seguidores para que na próxima vez que participarem possam corrigir o nick ou o modo como seguem o blogue:


amls
angela costa
Anizabel Pinto
BroTTas
Liliana Carvalho
lindaroque
MR
Paulo Saraiva


Após as correções e duplicações fiquei com um total de 236 participações e procedi ao sorteio com o seguinte resultado:



E o vencedor é o Hermenegildo Guerreiro de Faro a quem já enviei um mail  para confirmar os dados para envio do livro.

Resta-me dar os parabéns ao vencedor e quanto aos restantes não desanimem, dia 10 temos novo passatempo ... boa sorte :)


2 comentários:

  1. Ups participei com a nick BroTTas e afinal sou o Paulo Teles... que pena tenho de ver se estou com mais atenção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paulo,
      Foi pena não ter duplicado, mas a participação foi contada como válida. Estes casos vão continuar sempre a ser validados, enganos todos temos, só irei eliminar aqueles que continuam a insistir que são seguidores sem o serem...

      Obrigada por participares e boas leituras

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt