sábado, 22 de junho de 2013

Resultado do Passatempo Especial 1º Aniversário - Incendiário de Chris Cleave

Chris Cleave

Terminados que estão os passatempos de aniversário resta-me apurar resultados para que possa distribuir as ofertas o mais rapidamente possível. Irei tentar apurar pelo menos um vencedor por dia, pelo que aqui ficam os resultados para o primeiro.


As respostas corretas para este passatempo eram:

esforço antiterrorista.
Somerset Maugham Award
Ewan McGregor e Michelle Williams






O passatempo contou com a participação de 176 leitores. No entanto foram registadas 2 respostas incorretas. Para além disso tivemos 11 participações duplicadas que foram eliminadas pelo que restaram 163.

Destas 163 participações válidas,  136 leitores disseram ser seguidores do blogue, no entanto 1 não deixou nick e 6 dos nicks não constavam da lista de seguidores pelo que apenas 129 participações foram duplicadas.

Como já tinha alertado nos passatempos anteriores, sempre que um nick apareça na lista de não seguidores que costumo deixar a cada passatempo pela 3ª vez, não só não duplicarei a participação, como irei considerar a resposta incorreta e eliminar a participação. No entanto como os passatempos de aniversário estiveram a decorrer em simultâneo contarão apenas como 1.

Posto isto aqui fica a lista dos nicks que não constam da lista de seguidores para que na próxima vez que participarem possam corrigir o nick ou o modo como seguem o blogue. O nº que consta entre parêntesis junto ao nick será o nº de vezes que esse nick foi deixado como sendo seguidor sem o ser.

André Fonseca (1)
BroTTas (1)
graça (2)
Lia Cavaleiro (1)
Paulo Saraiva (2)
Susana Isabel Henriques (1)

Após as correções e duplicações fiquei com um total de 292 participações e procedi ao sorteio com o seguinte resultado


E a vencedora é a Raquel Lima de Guimarães a quem já enviei um mail  para confirmar os dados para envio do livro.

Resta-me dar os parabéns à vencedora e quanto aos restantes não desanimem, temos 8 passatempos com resultados por apurar e um ainda a decorrer até dia 30/06 ... boa sorte :)


E já agora verifiquem se os vossos nicks foram sorteados para a oferta de aniversário aqui.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt