domingo, 21 de julho de 2013

Aquisições - Semana 29

Esta semana resolvi gastar uns trocos que tinha no cartão Bertrand quase a terminar a validade e tenho 2 novos moradores nas minhas estantes.

Goce Smilevski

A Irmã de Freud
Goce Smilevski

Já o tinha incluido na rubrica Sugestão de Leitura há uns meses e agora veio comigo para casa :)











S.J. Watson

Antes de Adormecer
S.J. Watson

Numa outra estante da livraria estavam vários livros da minha wishlist com desconto em cartão. Foi dificil escolher, mas optei por este, tem um tema apelativo para mim e o desconto era de 40%...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt