sexta-feira, 19 de julho de 2013

Novidades Presença

Cheryl Strayed
Livre
Cheryl Strayed
Colecção: Grandes Narrativas
Data 1ª Edição: 16/07/2013
Nº de Páginas: 424
Sinopse: Aos 26 anos, Cheryl Strayed tinha perdido tudo - o casamento, a família, a estabilidade profissional -, e a sua existência aproximava-se perigosamente do ponto de não-retorno. Sem nada a perder, toma a decisão mais impetuosa da sua vida - embrenhar-se sozinha na natureza selvagem, percorrendo a pé, durante três meses, 1700 quilómetros do Pacific Crest Trail. Sem qualquer experiência neste tipo de aventuras, com excesso de bagagem e com umas botas apertadas – é assim que Cheryl empreende esta viagem violentíssima em termos físicos e psicológicos, mas extremamente redentora.
Numa fusão única entre livro de memórias e narrativa de aventuras, Livre é uma obra inspiradora e um testemunho vivo da capacidade do espírito humano para superar as crises mais agudas e reinventar um sentido para a vida.


Dora Heldt
Férias Com o Meu Pai
Dora Heldt
Colecção: Champanhe e Morangos
Data 1ª Edição: 16/07/2013
Nº de Páginas: 280

Sinopse: Christine e Dorothea, duas amigas na casa dos 40, decidem passar umas férias relaxantes numa ilha na costa norte da Alemanha. Mas tudo se altera quando Heinz, o pai de Christine, se junta ao grupo. Extremamente crítico e teimoso, Heinz está sempre a meter-se em tudo e promete transformar as férias numa sucessão incontrolável de peripécias a que ninguém parece conseguir escapar. Mistura de comédia brilhante, romance no feminino e policial ligeiro, Férias Com o Meu Pai explora o lado divertido do conflito geracional que tantas vezes opõe um pai superprotetor a uma filha que já está a viver em pleno a sua maturidade.
Ruth MacKay
O Pasteleiro Que Queria Ser Rei de Portugal
Ruth MacKay
Colecção: Marcador História
Data 1ª Edição: 16/07/2013
Nº de Páginas: 336

Sinopse: A 4 de Agosto de 1578, numa tentativa irrefletida de resgatar Marrocos das mãos dos infiéis, o rei de Portugal, D. Sebastião, conduziu as suas tropas para o massacre e ele próprio encontrou a morte. Dezasseis anos mais tarde, D. Sebastião reerguer-se-ia de entre os mortos. Num dos maiores embustes da história de Portugal, Gabriel de Espinosa, pasteleiro de profissão e antigo soldado – sob as orientações de um eminente frade português –, apareceu numa vila conventual espanhola fazendo-se passar pelo monarca desaparecido.
O Pasteleiro Que Queria Ser Rei de Portugal relembra esta conspiração, marcada tanto pela intriga como pelo absurdo.



Mais detalhes sobre estas e outras novidades aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt