sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Novidades Presença

O Menino Que Ninguém Amava
Casey Watson
Colecção: Grandes Narrativas
Data 1ª Edição: 06/08/2013
Nº de Páginas: 240
Sinopse: Justin tinha apenas cinco anos quando a mãe, toxicodependente, o deixou sozinho em casa com os irmãos de dois e três anos. Desesperado, Justin acaba por incendiar a casa e é então entregue ao cuidado dos serviços sociais. Seis anos mais tarde, Justin chega a casa de Casey e Mike - um casal de acolhimento especial, vocacionado para casos problemáticos. Para Casey e Mike depressa se torna clara a dimensão do desafio que têm pela frente e, à medida que a terrível verdade sobre os primeiros anos de vida de Justin vai sendo revelada, apercebem-se de que estão a ver apenas a ponta do icebergue. O Menino que Ninguém Amava é uma história verdadeira de abuso e abandono, que é também uma fonte inspiradora, capaz de mudar a perspetiva que temos da nossa própria vida.

Apaixonada Por um Milionário
Ruth Cardello
Colecção: Champanhe e Morangos
Data 1ª Edição: 06/08/2013
Nº de Páginas: 168
Sinopse: Dominic Corisi é bilionário, tem um corpo perfeito e um charme irresistível que lhe garante que todas as mulheres que deseja lhe caiam aos pés. Quer dizer, todas menos Abby Dartley, uma jovem e atraente professora que não acredita em correr riscos, sobretudo no que toca a homens. É precisamente por isso que Dominic está decidido a não a deixar escapar e, quando os negócios o obrigam a viajar até à China, leva Abby com ele. Mas com as suas condições: sem promessas e sem compromissos. Só sexo. Porém, na China, Abby toma conhecimento de uma intriga que a poderá obrigar a abandonar o seu papel submisso de amante, mesmo que isso signifique perder o homem que ama... Apaixonada Por um Milionário é um romance da autora bestseller do New York Times, USA Today e Amazon.
A Conferência Dos Pássaros
Farid ud-Din Attar
Colecção: Marcador Espiritualidade
Data 1ª Edição: 06/08/2013
Nº de Páginas: 176
Sinopse: Certo dia reúnem-se os pássaros que entendem ser chegada a hora de encontrar um rei. Decidem então pedir a ajuda da sábia e prudente Poupa, que lhes diz que o rei que procuram já existe e se chama Simurg. Vive atrás das montanhas e o caminho para lá chegar é longo e repleto de dificuldades. Os pássaros de vontade mais débil, receosos dos obstáculos da jornada, rapidamente apresentam desculpas para não a empreenderem. Os restantes decidem pôr-se a caminho, atravessando sete vales, ao longo dos quais são postos à prova: o Vale da Busca, o Vale do Amor, o Vale da Compreensão, o Vale da Independência e do Alheamento, o Vale da Unidade Pura, o Vale do Espanto, o Vale da Pobreza e do Nada.

Durante a viagem, muitos acabam por sucumbir, vencidos pelas dificuldades e pelos obstáculos, mas os que chegam ao fim do caminho são tomados de uma surpresa maior do que alguma vez poderiam imaginar. Através de pequenas histórias, crónicas e anedotas no interior da própria narrativa — simples mas cheias de significado —, o caminho espiritual é-nos aqui revelado. A Conferência dos Pássaros é uma alegoria para aqueles que buscam o conhecimento de si mesmos.

Mais detalhes sobre estas e outras novidades aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt