sábado, 7 de setembro de 2013

Sugestão de Leitura - Os Doze de Justin Cronin

Justin Cronin
Titulo: Os Doze
Autor: Justin Cronin
Titulo Original: The Twelve
Ano da edição original: 2012

Editora: Editorial Presença
Lançamento: 3 de Setembro de 2013
Páginas: 732
ISBN: 9789722350037

Sinopse: Os Doze é a sequela de A Passagem, um bestseller internacional que nos dá a conhecer um mundo transformado num pesadelo infernal por uma experiência governamental que não correu como previsto. No presente, à medida que o apocalipse provocado pela mão humana se vai intensificando, três personagens tentam sobreviver no meio do caos. Lila, uma médica e futura mãe; Kittridge, que se viu obrigado a fugir do seu baluarte com poucos recursos; e April, uma adolescente que se esforça por manter em segurança o irmão mais novo num cenário de morte e destruição. Mas, embora ainda não o saibam, nenhum dos três foi completamente abandonado...

A uma distância de 100 anos do futuro, Amy e os outros sobreviventes continuam a lutar pela salvação da humanidade... sem se aperceberem de que as regras foram alteradas. O inimigo evoluiu, e surgiu uma nova ordem negra com uma perspetiva do futuro infinitamente mais terrífica do que a da própria extinção humana.

Criticas:

The New York Times Book Review - «Um superthriller literário»

Motivo da escolha: Este foi para mim o lançamento mais apelativo desta semana principalmente porque já tenho os 2 volumes que compõe o primeiro livro desta trilogia na minha wishlist há algum tempo. A história parece-me muito interessante e li excelentes opiniões que me deixaram com muita vontade de lê-lo. Ou seja mais um para uma wishlist que não pára de crescer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt