terça-feira, 8 de outubro de 2013

Aquisições - Semana 39

Esta é uma da rubricas do blogue que tenho em atraso, e que faço questão de ir pondo em dia, até porque para além de interessar a alguns leitores, também é uma forma de me organizar, uma espécie de diário de compras. O motivo principal para para o atraso é o facto de me ter desgraçado completamente na Feira do Livro da Amadora, que mesmo não sendo uma grande feira está repleta de alfarrabistas onde encontrei tantos livros da minha wishlist a preços económicos que não consegui resistir. Para terem uma ideia este ano fiz 4 visitas à feira e nunca voltei de mãos vazias. Optei na maioria das vezes por livros usados, até porque os stands de editoras mais uma vez eram escassos, mas em compensação trouxe livros entre 1 a 6 €. Depois desta loucura estou a precisar de um período de desintoxicação :)

Como ainda não os tenho todos organizados aqui fica o resumo da primeira visita, depois vou deixando os restantes mesmo que fora de tempo.

Anita Brookner

Hotel Du Lac
Anita Brookner














V.S. Naipaul


Uma Casa para Mr.Biswas
V.S. Naipaul













Antoine Galland


As Mil e uma Noites
Antoine Galland













Cristina García

As Irmãs Agüero
Cristina García

(este está um bocado mal tratado, mas a 1€ não resisti a trazê-lo comigo)











Rosie Alison


Sempre que Penso em Ti
Rosie Alison













Raymond E. Feist e Janny Wurts

O Mago - A Filha do Império
Raymond E. Feist e Janny Wurts

(Mais uma promessa quebrada. É que tinha prometido a mim própria não comprar mais volumes de sagas, pelo menos até ter lido o 1º volume e decidido se realmente vale a pena. Pois lá olhei para um stand de um alfarrabista e vejo este, de 2013, em estado impecável, a 5€ ... não houve como resistir)








Sébastien Japrisot


Um Longo Domingo de Noivado
Sébastien Japrisot

(Este nem estava na wishlist, mas já tinha ouvido falar dele, e foi outro dos que me custou apenas 1€, achei que valia a pena)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt