terça-feira, 1 de outubro de 2013

Passatempo Alfarroba - Amores Contados de Ana Ferreira, Cristina Milho, Francisco Vilaça Lopes, Jorge Campião e Rosa Bicho Gonçalves

Como iniciámos um novo mês é altura de novo passatempo patrocinado por uma editora. Para o mês de Outubro contámos com a gentil colaboração da Alfarroba.

E o livro que temos para o passatempo de Outubro é o seguinte:

Titulo: Amores Contados
Autores: Ana Ferreira, Cristina Milho, Francisco Vilaça Lopes, Jorge Campião e Rosa Bicho Gonçalves
Editora: Alfarroba
Pág.: 84
ISBN: 9789898455697
Data de edição: Setembro de 2013

Sinopse: Em 2013 a Alfarroba lançou o concurso “Amores Contados”. Cerca de 250 histórias depois, foram selecionados os cinco contos que hoje reunimos nestas folhas.
Neles encontramos histórias de amor em fotografias, em viagens, num café, até na matemática ou numa carta. São as histórias que nos fazem lembrar, sonhar, suspirar ou sorrir. Histórias de sentir; são amores que devem ser contados.



Tal como indicado na sua sinopse Amores Contados é um livro de contos resultante do apuramento dos melhores contos enviados para um concurso com o mesmo nome lançado pela Editora Alfarroba no início de 2013.

O referido concurso tinha como mote:

"Conta-me. Conta-me como me conheceste, como me deste o primeiro beijo. Conta-me das mãos dadas e dos olhos brilhantes. Conta-me do nosso início e do nosso fim. Ou só do nosso início. Ou só do nosso fim. Conta-me do meio. Conta-me do nosso amor de verão, do nosso casamento. Fala-me de isso tudo, diz-me coisas dos nossos netos. Ou então de nunca mais me teres visto depois da nossa única noite. Conta-me tudo."

Com base no mote do concurso, imaginem que história que contariam, e que em vez de a contarem por escrito fariam um pequeno filme. O que vos peço é que escolham uma música para banda sonora desse filme e que contem ao blogue qual seria a vossa escolha. Não precisam de justificar nem de contar a história, e não existem respostas certas nem erradas… por isso dêem asas à imaginação.

Para participarem é obrigatório serem fãs na página da Alfarroba no Facebook. Cliquem em "Gosto" aqui, caso ainda não sigam a página.

Depois basta cumprirem as regras e responder ao formulário abaixo até as 23h59m do dia 14/10/2013.

Boa sorte.

Regras

1. Serão consideradas válidas todas as participações com respostas corretas registadas até às 23h59m do dia 14 de Outubro de 2013.
2. Só são aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
3. Apenas será aceite uma participação por pessoa/email/morada.
4. Participações repetidas, com respostas incorretas ou dados incompletos serão anuladas.
5. O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org, contactado por email e anunciado no blogue.
6. O envio do prémio será realizado pela editora.
7. O blogue e a editora não se responsabilizam pelo eventual extravio de livros.
8. O vencedor dispõe de 7 dias para responder ao mail enviado, caso contrário será feito novo sorteio para apurar outro vencedor.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt