domingo, 8 de dezembro de 2013

Aquisições - Semana 49

Época de Natal, época de promoções, época de perdições :) Pois esta semana chegou o resultado do meu "perder a cabeça" com 2 promoções: a da Editorial Presença e a da Fnac. A primeira oferecia descontos até 50% + um livro grátis, a segunda na compra de 4 livros só pagávamos 2. Eis o resultado:

Khaled Hosseini

O Menino de Cabul
Khaled Hosseini














Zoë Heller

Os Idealistas
Zoë Heller















Ken Follett

Um Mundo Sem Fim Vol 1
Ken Follett















Ken Follett

Mundo Sem Fim Vol 2
Ken Follett















Elizabeth Haynes

No Canto Mais Escuro
Elizabeth Haynes















James Frey

Uma Vida em Mil Pedaços
James Frey









(Os primeiros vieram com 50% de desconto, este ultimo  foi a oferta que escolhi.)



Hilary Mantel

O Livro Negro
Hilary Mantel














Júlio Cortázar

O Jogo do Mundo - Rayuela
Julio Cortázar















A Bofetada
Christos Tsiolkas














Gillian Flynn

Em Parte Incerta
Gillian Flynn










(Estes 4 foram a minha escolha Fnac, 2 deles a preço zero. Foi um absurdo, mas foi a minha prenda de Natal para mim :)

2 comentários:

  1. Excelentes aquisições!
    "Um Mundo Sem Fim" é espetacular, como praticamente todas as obras de Ken Follett :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mónica,

      Tenho altas expectativas para a maioria deles, incluindo o "Um Mundo Sem Fim". O que me tem faltado é mesmo tempo livre :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt