sábado, 11 de janeiro de 2014

Novidades - Nascente


Depois de Eles Continuam Entre Nós, Vol. 1, já na 4.ª edição, chega às livrarias, no dia 16 de janeiro, Eles Continuam Entre Nós, Vol. 2. (192 pp I 13,99€).

Obra que se junta aos romances já publicados em Portugal, alguns dos quais com novas edições: Onde Está Teresa?, Vencendo o Passado, A Vida Sabe o que Faz, Nada é Por Acaso e Abraçar a Vida.

Recorrendo ao exemplo de vários casos verídicos, Zibia Gasparetto demonstra-nos, em Eles Continuam Entre Nós, Vol. 2, que o ser humano é eterno porque existe vida para além da morte.

Como prova desta outra realidade que muitos têm dificuldade em aceitar, a autora apresenta relatos verídicos de pessoas que decidiram revelar as suas experiências com espíritos: familiares que surgem em sonhos para transmitir avisos importantes; amigos que aparecem para se despedir; ou ainda crianças que reconhecem perfeitamente antepassados que deixaram este mundo muito antes de elas nascerem.

Ao provar que aqueles que partiram estão apenas a viver noutra dimensão da existência que é um prolongamento natural da vida, com os mesmos sentimentos e atitudes que tinham na Terra, a autora reconforta-nos. Com estes relatos, a ideia do «nunca mais» deixa de fazer sentido e a vida ganha, assim, uma dimensão mais apaziguadora e feliz com aqueles que, de certa forma, continuam entre nós.

Os espíritos dos nossos entes queridos acompanham as nossas vidas. Eles manifestam-se. Eles comunicam. Eles continuam entre nós. Relatos verídicos que provam que a vida continua após a morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt