quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Novidades - Booksmile



Sinopse: «Sabias que as ratazanas comem as suas crias mais débeis para que sobrevivam apenas as mais saudáveis? Se os seres humanos fizessem o mesmo, era melhor teres cuidado e tratar de não aborrecer os teus pais! Mas nem tudo é assim tão mau. Há uma quantidade enorme de coisas incríveis que tu poderias fazer se fosses como os animais. Nas páginas do livro E Se... As Pessoas Fossem Como os Animais? irás descobrir muitas novidades sobre o comportamentos dos animais, desde os mais malucos, nojentos e assustadores aos mais úteis e inteligentes. Nem te passa pela cabeça!»



"Uma deslumbrante coleção de factos que vão manter as mentes mais curiosas a zumbir durante horas.” — Financial Times


Sim, é verdade, o mundo animal está cheio de mistérios incríveis. Uns são nojentos, outros inacreditáveis!  «Deixa a tua imaginação voar e diverte-te a valer. Mas olha que este livro pode ser verdadeiramente assustador e repugnante. Prepara-te para o que lá vem…»

E Se... As Pessoas Fossem Como os Animais?, já à venda em todo o país (Booksmile I 8,79€ I 128 pp), promete proporcionar momentos bem divertidos entre pais e filhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt