quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Novidades - Booksmile



Grande aposta da Warner Bros em 2014, O Filme Lego chega às salas de cinema no dia 27 de fevereiro. Mas, antes de se estrearem no Grande Ecrã, em Portugal, Emmet e as outras personagens, estrelas deste fantástico filme, já brilham nas páginas dos livros.

O Filme Lego: Livro Oficial é um dos três livros oficiais que já chegaram às livrarias e que vão fazer as delícias das crianças e pais.

Com OFERTA de um POSTER, este é um livro que vai incentivar os mais novos a ler de uma forma divertida. Junto com os pais, as crianças vão descobrir histórias sobre os habitantes mais felizes da Aldeia do Tijolo, ler uma mensagem especial do Presidente Negócios e, ainda, ter acesso a um episódio inédito de Onde Estão as Minhas Calças?

O Filme Lego: Aliados Poderosos é outro dos três livros oficiais que já estão à venda em todo o país, e vai proporcionar a filhos e pais momentos bem divertidos em conjunto.

Recheado de atividades – diferenças, jogos de sombras e reflexos, ideias de construção, jogo do procura e descobre, sopas de letras, entre outras -  e com textos para leitura acompanhada, O Filme Lego: Aliados Poderosos traz, ainda, uma OFERTA especial: MINIFIGURA LEGO POLÍCIA-ROBÔ!

O Filme Lego: Preparar, Apontar, Colar! é o outro dos três livros oficiais que já estão à venda em todo o país, e vai proporcionar momentos bem divertidos, e de qualidade, entre pais e filhos.

Este livro de autocolantes superdivertido traz imensas atividades - puzzles, diferenças, labirintos, entre muitas outras - e mais de 230 fabulosos autocolantes para colar nas páginas. Vão ser horas e horas de momentos de partilha em família.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt