sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Resultado do Passatempo 20|20 Editora - Vogais - As Mais Belas Cartas de Amor e Paixão selecionadas por Paulo Marques


Tal como prometido, sendo hoje Dia dos Namorados aqui fica o resultado passatempo do livro As Mais Belas Cartas de Amor e Paixão selecionadas por Paulo Marques, uma amável oferta da a 20|20 Editora, na sua chancela Vogais.


Para este passatempo as resposta corretas eram:

todos os apaixonados, todos os sonhadores.
Todos os autores acima mencionados
15 Portugueses Ilustres






Este passatempo contou com a participação de 136 leitores. No entanto foram registadas 9 respostas incorretas, 2 participações duplicadas e 3 participações com dados incompletos que foram eliminadas, pelo que restaram 122.

Destas 122 participações válidas,  113 disseram ser seguidores do blogue, no entanto 1 não deixou nick, pelo que não tendo como confirmar apenas 112 foram duplicadas.

Após as duplicações fiquei com um total de 234 participações e procedi ao sorteio. Mais uma vez logo à primeira tentativa consegui uma participação válida,o que é excelente, mas por favor leiam com mais atenção as perguntas e as regras pois temos tido muitas participações inválidas por pura distração.

O nº apurado foi:



A vencedora é a Patrícia Dias de Modelos a quem já enviei um mail  para confirmação.

Resta-me dar os parabéns à vencedora e quanto aos restantes dia 15 de Fevereiro teremos novo passatempo ... boa sorte  e um excelente Dia dos Namorados :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt