sexta-feira, 7 de março de 2014

Novidades - Nascente



Jack Canfield é um dos autores de maior prestígio na área da transformação pessoal e coautor de Canja de Galinha para a Alma, a série de livros de autoajuda mais populares de sempre, tendo vendido mais de 120 milhões de exemplares em 47 idiomas (500 milhões de inprints), impulsionando um negócio de mais de 1 bilião de dólares.

Agora, Jack Canfield está de regresso às livrarias portuguesas com um novo título: Pérolas de Sabedoria (Nascente I 192 pp I 14,99€).

«30 ideias inspiradoras para iluminar a sua vida! Como é que a minha vida chegou a este ponto? Estarei a usar todo o meu potencial?

Todos nós, em determinados momentos, já questionámos os caminhos que seguimos. Especialmente para si, para o ajudar a responder a estas perguntas, Jack Canfield reuniu neste livro 30 textos com ideias inspiradoras para mudar e melhorar a sua vida.
 Neste novo livro, repleto de sabedoria, ele irá iluminar o seu coração e ajudá-lo-á a usar todo o potencial da sua vida.

Descubra o Segredo para transformar as suas fraquezas em forças:

Desperte o seu amor-próprio • Faça escolhas conscientes • Encontre o seu espírito-guia Conceda o verdadeiro perdão • Desenvolva a sua intuição • Aprenda a relaxar»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt