terça-feira, 1 de abril de 2014

Passatempos Abril

Abril é outro dos meses ainda sem patrocínio de editora. O Nefertari e os Livros esteve em negociações com uma editora que acabaram por não se concretizar, e tem mais algumas propostas enviadas ainda sem resposta. Tal como já tinha mencionado em Janeiro, estamos também recetivos a propostas para qualquer outro tipo de parceria, como por exemplo novos autores que queiram divulgar os seus livros, sites/blogues  de venda de artesanato que tenham artigos que possam interessar a leitores (capas, marcadores, etc…), pequenas editoras com vontade de colaborar com blogues, ou qualquer outra entidade relacionada com literatura...

Caso não existam respostas atempadas das editoras ou qualquer proposta para este mês, já sabem que no dia 15 podem sempre contar com o passatempo patrocinado pelo blogue.

2 comentários:

  1. Don't worry eu não sigo o blogue pelos passatempos ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu sei que há quem siga o blogue por genuíno interesse em algumas rubricas :) e não estou preocupada, são esses os que mais me interessam, os que apenas seguem os passatempos podem até ser mais mas cansam-se muito mais depressa... mas gosto de fazer passatempos, gosto de pensar que por cada passatempo é mais um livro que é lido por alguém, por vezes livros que poderiam até passar ao lado.. enfim são as minhas pequenas utopias :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt