sexta-feira, 23 de maio de 2014

Novidades Presença

Sou um Clandestino
Susanna Tamaro
Coleção: Grandes Narrativas
Data 1ª Edição: 20/05/2014
ISBN: 978-972-23-5293-2
Nº de Páginas: 128
Sinopse: O protagonista deste livro é um jovem de 25 anos que decide empreender uma viagem a Illmitz, uma pequena cidade numa região remota da Áustria onde a sua família vivera antes de se mudar para Itália. É uma viagem em busca das suas raízes - mas sobretudo em busca de um sentido para a sua inquietação, para a sua fragilidade. Com ele viajam também os seus fantasmas: Agnese, a irmã que morreu ainda criança; Andrea, o amigo de infância; a mãe, falecida também prematuramente. E há ainda Cecilia, a namorada. Dotada de uma sensualidade exuberante e de uma vitalidade instintiva, Cecilia é tudo aquilo que o protagonista não é. E é com essa imagem tão diferente de si próprio que ele vai ter de se reconciliar…
Sou um Clandestino é o primeiro romance escrito por Susanna Tamaro, que permaneceu inédito até ao início de 2014. Uma obra que se insurge contra a solidão e o exalta o esplendor da vida.

Viciadas em Sapatos
Beth Harbison
Coleção: Champanhe e Morangos
Data 1ª Edição: 20/05/2014
ISBN: 978-972-23-5300-7
Nº de Páginas: 280
Sinopse: Quando se apercebe de que o montante da dívida dos seus cartões de crédito já ascende a 30 mil dólares, Lorna Rafferty decide que tem de fazer algo em relação ao seu vício por sapatos. Decide então criar o grupo Shoe Addicts Anonymous, propondo aos futuros membros que troquem sapatos, de modo a impedir que sintam necessidade de continuar a comprar novos pares. Juntam-se assim quatro mulheres muito diferentes, mas todas em situações desesperadas, que acabam por partilhar muito mais que apenas sapatos, nascendo entre elas a esperança de tempos melhores…
Viciadas em Sapatos é um romance simultaneamente divertido e comovente, que celebra a força da amizade feminina e o poder da união.
Mar Humano
Raquel Ochoa
Coleção: Marcador Literatura
Data 1ª Edição: 20/05/2014
ISBN: 978-989-75-4058-5
Nº de Páginas: 240
Sinopse: Mar Humano parte da ligação turbulenta entre duas pessoas e penetra em temas como a longevidade da vida humana, a responsabilidade que os sentimentos acarretam, a luta pela liberdade de expressão e o impacto da ciência na evolução da consciência. Um brinde à coragem de cada indivíduo em ser autor da sua própria vida.
Se o amor existe, porque esperar uma vida inteira para o encontrar? Mar Humano é um romance que nos envolve entre a magia da escrita e o rasto da história de Portugal.



O Vento dos Outros
Raquel Ochoa
Coleção: Marcador Literatura
Data 1ª Edição: 17/07/2012 (Relançamento)
ISBN: 978-989-84-7047-8
Nº de Páginas: 200
Sinopse: Viajar, à semelhança de escrever ou guerrear, é um frívolo segundo de desabafo; é uma meditação e um descanso. É viver de ideias novas, porque nunca estancam. Uma viagem é uma obra por fazer. É como uma vida inteira, em ponto pequeno. Viajar é ser um pouco vento, participar da sua magia de forma microscópica.
Uma viagem pela américa do sul. A cada passo, a vida inteira.







Mais detalhes sobre estas e outras novidades aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt