quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Passatempo Natal 2014

Após um mês sem passatempos, e numa altura em que não disponho de muito tempo nem disposição para contactar editoras e organizar passatempos, não quis no entanto deixar de fazer pelo menos um passatempo de Natal no Nefertari e os Livros. Assim este ano teremos apenas um passatempo de Natal, embora vão ser premiados 6 participantes. Para quem já por aqui anda há mais tempo o passatempo vai funcionar de forma semelhante ao que fizemos o ano passado para o Ano Novo.

Para este passatempo não vão existir perguntas certas nem erradas, apenas um mini-questionário sobre os vossos gostos literários, e uma lista dos livros disponíveis. Tal como no ano passado devem classificar os livros de 1 a 6 por ordem de preferência, sendo o 1 o que gostariam mais de receber e o 6 aquele em que tiverem menos interesse.Caso um ou mais dos livros não vos interesse deixem esse livro(s) por classificar. Qualquer duvida deixem comentário ou enviem mail que tentarei responder rapidamente a todos.




Passo a apresentar-vos os livros do passatempo:























Autor
Titulo
Chuck Palahniuk
Asfixia
Ken Kalfus
Uma Desordem Americana
Jean Teulé
Montespan
Elizabeth Strout
Olive Kitteridge
Yolanda Scheuber
O Longo Caminho de Olga
Nicholas Shakespeare
Snowleg - a Imagem do Teu Rosto


Se quiserem conhecer melhor os livros em questão, cliquem aqui para ler as sinopses. 

Neste passatempo e nos próximos que lançar vou no entanto fazer uma pequena alteração às regras. Vou deixar de duplicar participações de seguidores, no entanto os passatempos passam a ser restritos a seguidores. Quem ainda não é seguidor tem 4 formas para o fazer: Blogger, GOOGLE+, Facebook e NetworkedBlogs.

Este passatempo vai durar até às 23h59m do dia 22/12/2014 pelo que para participarem basta cumprirem as regras e responder ao formulário abaixo até essa data. Este ano não vou conseguir fazer o envio antes do Natal, mas quero ver se pelo menos consigo informar os vencedores :)

Regras

1. Serão consideradas válidas todas as participações de seguidores do blogue registadas até às 23h59m do dia 22 de Dezembro de 2014.
2. Só são aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
4. Participações repetidas, de não seguidores, ou com dados incompletos serão anuladas.
5. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org, contactados por email e anunciados no blogue.
6. O envio dos prémios será realizado pelo blogue em correio editorial.
7. O blogue não se responsabiliza pelo eventual extravio de livros.
8. Os vencedores dispõem de 7 dias para responder ao mail enviado, caso contrário será feito novo sorteio para apurar outro vencedor.

Boa sorte :)


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt