sábado, 20 de abril de 2013

Novidades Presença

Debbie Macomber
A Estalagem de Rose Harbor
Debbie Macomber
Colecção: Grandes Narrativas
Data 1ª Edição: 16/04/2013
Nº de Páginas: 304
Sinopse: Depois da morte do marido no Afeganistão, Jo Marie Rose procura refúgio em Cedar Cove, uma pequena cidade acolhedora à beira-mar. Decide comprar uma estalagem com uma vista encantadora e repousante e aí iniciar uma nova vida, repleta de paz. Mas esta nova vida reserva-lhe mais surpresas e agitação do que esperava, com a chegada dos seus primeiros hóspedes, Joshua Weaver e Abby Kincaid. Ambos oriundos de Cedar Cove, mas afastados há muitos anos por diferentes motivos, vão encontrar na Estalagem de Rose Harbor um porto seguro, onde conseguirão enfrentar o passado, sarar as feridas e reconciliar-se com os próprios medos, revoltas e desilusões.

Luís Corredoura
Nome de Código Portograal
Luís Corredoura
Colecção: Marcador Literatura
Data 1ª Edição: 16/04/2013
Nº de Páginas: 588
Sinopse: Um segredo escondido dentro de um dossier encontrado pelo cônsul português em Atenas, exilado em Malta durante a Primavera de 1942, dá o mote a esta história. Perseguido pelos nazis, o diplomata faz chegar este documento a Salazar. Informações sobre o duvidoso passado de Hitler fazem do dossier um alvo a abater.
Movido pela conquista africana e pela urgência de recuperar o documento, Hitler decide conquistar a pequena ilha de Malta. Ao mesmo tempo que a busca pelo Graal, que acredita estar em Portugal, o leva a destruir o nosso país e à fuga de Salazar para os Açores.



Jasmina Kallay
Beat Girl
Jasmina Kallay
Colecção: Diversos
Data 1ª Edição: 16/04/2013
Nº de Páginas: 248
Sinopse: A música era tudo para Heather e agora que a mãe desaparecera, onde ficaria o seu sonho de poder estudar na famosa Juliard e tornar-se pianista clássica? Beat Girl segue a jornada de Heat através de um mundo novo que ela irá descobrir com Toby, o rapaz que a inicia nas complexas exigências da profissão de DJ, nos meios underground da dance music e das raves, onde ela reaprende a alegria e o amor, até à encruzilhada em que terá de descobrir quem realmente é, para poder fazer as suas escolhas.




Jô Soares
O Homem que Matou Getúlio Vargas
Jô Soares
Colecção: Grandes Narrativas
Relançamento
Data 1ª Edição: 14/04/1999
Nº de Páginas: 255
Sinopse: Em 1897 nascia Dimitri Borja Korosec. Belo, forte, inteligente e charmoso, tudo parecia votá-lo ao sucesso. Depois de anos de estudo na Skola Atentatora, uma escola de assassinos jugoslava, Dimitri decide que a sua vocação é promover atentados contra todos os tiranos do mundo. Mas um estranho defeito com que nascera, um indicador a mais em cada mão, fará da sua vida uma sucessão de desastres... Envolvido nos mais importantes acontecimentos históricos da primeira metade do século XX, Dimitri convive, em episódios hilariantes, com uma vasta sucessão de personalidades, entre as quais Al Capone, Picasso, Marie Curie e... Mata Hari, por quem se apaixona perdidamente.
Assassinatos na Academia Brasileira de Letras
Jô Soares
Colecção: Grandes Narrativas
Relançamento
Data 1ª Edição: 05/09/2006
Nº de Páginas: 192
Sinopse: Este bem-humorado policial ambienta-se no Rio de Janeiro, no decurso do ano de 1924. O senador Belizário Bezerra acaba de se tornar o mais recente "imortal" da Academia Brasileira de Letras, mas é assassinado no próprio dia de tomada de posse. O crime repete-se, eliminando um confrade da primeira vítima. Os «Crimes do Penacho» despertam a curiosidade do comissário Machado Machado, incorrigível sedutor, que se obstina em decifrá-los para chegar ao serial killer literário. Ao longo da investigação, o comissário faz diversas incursões pela cidade, visitando locais habitualmente frequentados por figuras típicas da sociedade carioca de então.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendo

2666 - www.wook.pt

1Q84 - www.wook.pt

Wolf Hall - www.wook.pt

Na whislist


O Revisor - www.wook.pt

A Escriba - www.wook.pt